Prover suporte estratégico às equipes da área de Suporte, focando na análise, resolução e monitoramento de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes, com o objetivo de assegurar a excelência nas entregas contratadas.
Principais responsabilidades:
* Realizar suporte às cooperativas, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários;
* Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
* Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
* Prestar suporte técnico avançado e humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e ou chamados do backlog;
* Monitorar a escala de trabalho e frequência dos analistas/técnicos, remanejando os profissionais conforme a demanda de serviços da área, para garantir execução das atividades estabelecidas;
* Fazer o acompanhamento das filas de atendimento quando previsto nas operações dos clientes;
* Apoiar nos incidentes críticos que impactam os clientes, acompanhando o status de ações até a solução dos problemas identificados;
* Auxiliar com o conhecimento técnico a equipe de processos na atualização da base de conhecimento e melhoria de intenções junto a curadoria;
* Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento;
* Colaborar com os treinamentos de aspecto técnico para os demais colaboradores;
* Acompanhar e resolver o backlog do time;
* Participar e propor melhorias para os produtos;
* Ser referência técnica em atendimento reforçando nosso comprometimento com a evolução e qualidade no suporte;
* Apoiar o gestor em assuntos que envolvam absenteísmo e demandas internas assim como comunicar os indicadores junto ao time.
Escolaridade obrigatória:
Formação em agronomia, engenharia agronômica ou áreas correlacionadas.
Escolaridade desejável:
Cursando pós graduação.
O que oferecemos para você?
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Convênio Academia;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a dia
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
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