Espere mais.
Conecte mais.
Seja mais no Diebold Nixdorf.
Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor.
Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante**Visão geral da vaga**
Fornece assistência aos clientes, através de uma fila de chamados recebidos e sistemas de emissão de bilhetes de suporte.
Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes.
Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa.
Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas.
Encaminha os problemas a especialistas internos, conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficaz.
**Principais responsabilidades**
- Fornece serviços ao cliente eficientes e corteses e resolução de problemas de primeira linha na plataforma DN eServices ou qualquer outro problema levantado por uma ferramenta de monitoramento.
- As questões são levantadas por telefone de entrada, e*mail ou online.
- Resolve de forma independente questões e problemas de rotina com plataformas atribuídas, seguindo diretrizes pré-estabelecidas, e realiza pesquisas de rotina em consultas de clientes.
- Refere-se a questões ou reclamações não familiares ou difíceis a níveis superiores.
- Aplica conhecimentos gerais de conceitos, práticas e procedimentos comumente utilizados em apoio ao grupo de clientes designados.
- Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas e de escritório relacionadas.
- Utiliza sistema computadorizado para rastreamento, coleta de informações e/ou solução de problemas.
Conhecimento básico de todas as ferramentas de software necessárias e dos processos de negócios estabelecidos.
**Qualificações necessárias**
- Ensino Médio Completo.
- Experiência na área de suporte técnico em informática e em atendimento remoto a clientes.
- Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados e presecialmente.
Facil acesso a Taguatinga-DF.
LI-JA1