Atividades previstas:
- Forneça suporte técnico, respondendo perguntas dos usuários e resolvendo problemas técnicos relacionados a hardware, software, conectividade de rede e outros sistemas de TI;
- Resolva e resolva problemas diagnosticando os mesmos relatados pelos usuários, identificando a causa raiz e fornecendo soluções eficazes;
- Gerencie e priorize incidentes em tempo hábil, garantindo a resolução oportuna de tickets de suporte técnico e minimizando o tempo de inatividade, rastreando e documentando problemas e escalando problemas técnicos complexos, quando necessário;
- Ofereça orientação aos usuários sobre como usar efetivamente hardware, software e sistemas de TI, realizando sessões de treinamento e criando documentação para ajudar os usuários a navegar em novas fontes de tecnologia;
- Monitore e mantenha os sistemas por meio de atualizações de software, patches de segurança e backups do sistema para otimizar o desempenho e a funcionalidade dos sistemas de computador;
- Contribua para o desenvolvimento e a manutenção de uma base de conhecimento, documentando problemas e soluções comuns (manuais de treinamento) para simplificar os processos de suporte e permitir opções de autoatendimento para os usuários.
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta-feira, das 07:15h às 17:03h.
Benefícios oferecidos:
- Plano de saúde para o funcionário com coparticipação nas consultas e exames, extensivo para inclusão dos filhos até 17 anos e meio;
- Seguro de vida em grupo e assistência funeral;
- Cesta básica;
- Refeição no local;
- PL (conforme programa que pode variar, de acordo com o que for acordado com o sindicato).
Requisitos desejados:
- Ensino médio completo;
- Técnico em Informática;
- Cursos de Montagem e manutenção de micro e Redes de computadores;
- Conhecimentos em instalação de software;