**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em administração, engenharia de produção, logística ou áreas relacionadas Experiência consolidada em negociação e desenvolvimento de itens nacionais. Experiência em SCM de processos nacionais e importados. Vivência com sistema SAP.
Diferencial atuação no segmento eletroeletrônico. Excel avançado.Inglês avançado. Atividades: Realizar compras de materiais, suprimentos. Negociar com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega.
Desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)