Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços das agências da Cooperativa, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar o arquivamento de documentos de natureza diversa, realizar atendimento telefônico, prestando informações, bem como anotar solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos, encaminhando às áreas responsáveis para solução;
- Gerar relatórios e providenciar o preenchimento de planilhas;
- Apoiar na elaboração e preenchimento de relatórios de acompanhamento gerencial.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior (completo ou em andamento) na área de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas será um diferencial;
- Pacote Office;
- Noções de rotinas administrativas, procedimentos contábeis, produtos e serviços bancários.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para trabalhar na Sede Administrativa em São João/PR.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!