Responsável pelo suporte técnico, política de garantia de revendas estratégicas e fabricantes, disseminando o conhecimento sobre as melhores práticas de aplicação de produtos. Sua atuação será em território nacional, visando principalmente a satisfação dos clientes. Suas principais atribuições incluem suporte técnico, treinamento e avaliação de sistemas e produtos. Elaboração de relatórios e documentos referentes a produtos, sistemas, máquinas e suporte dado em campo;Fornece suporte técnico da linha de produtos às revendas e fábricas, com atualizações, instalações, configurações e calibrações que são usados em equipamentos agrícolas e sistemas de controle;Resolução de problemas técnicos e soluções para otimizar o desempenho dos implementos agrícolas;Responsável pela preparação de treinamentos junto a clientes estratégicos, revendas e fábricas, para capacitação em instalação, configuração, operação e sobre as melhores práticas de uso das tecnologias de aplicação;Acompanha clientes estratégicos em dias de campo e treinamentos para disseminar o conhecimento sobre novas tecnologias e boas práticas;Testes de campo para validar a eficácia e segurança dos produtos e tecnologias de aplicação;Coordenação do time de suporte técnico e demandas do setor.Responsável por implementar e garantir uma política de garantia para fabricantes e revendas.Implementar processo de suporte técnico. Requisitos:Superior completo em Agronomia, Engenharia agrônoma, Engenharia mecânica ou área relacionadas;Ampla experiência no ramo agrícola, máquinas agrícolas (pulverização) ou máquina agricultura de precisão;Domínio pacote office;CNH B (utilizará o carro da empresa)