Job description
Abrimos nosso banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência. Não deixe essa oportunidade única passar!
Venha fazer parte da nossa equipe na maior processadora independente da América Latina! Estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo, onde suas habilidades e talentos serão valorizados. Junte-se a nós e ajude a moldar o futuro.
Faça a diferença. Junte-se a nós hoje mesmo!
Main responsibilities
Temos vagas em vários setores da CSU, tanto no administrativo e no operacional (atendimento):
* Oferecer suporte técnico ou atendimento ao cliente via telefone, e-mail ou chat, solucionando dúvidas, fornecendo informações e resolvendo problemas dos clientes.
* Responsável por gerenciar agendas, comunicar-se eficientemente com clientes internos e externos, além de apoiar em tarefas administrativas diversas.
Requirements and skills
* Ter mais de 18 anos;
* Ensino Médio Completo;
* Documentação em dia (Titulo de Eleitor/Comprovante de escolaridade/Reservista, etc.);
* Disponibilidade de horário;
* Possuir laudo médico com CID.
#J-18808-Ljbffr