Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Telecomunicações, Gestão da Tecnologia da Informação ou demais cursos da área de TI;Desejável: MBA e/ou Pós-Graduação na área;Conhecimento em: Redes, Sistemas Operacionais, telecomunicações, Office 365, Active Directory, File Server;Inglês intermediário (leitura e escrita).Participar da implementação de projetos de TI, como a integração de novos sistemas, atualização de hardware e software, e migração de dados;Realizar atendimentos de nível 2 aos colaboradores internos;Identificar e sugerir melhorias nos sistemas, processos de atendimento ao colaborador e demais processos do departamento;Realizar treinamento para colaboradores internos;Elaborar políticas, procedimentos e documentações técnicas;Manter a estrutura de pastas de rede e suas permissões corretamente aplicadas;Pesquisar e implantar novas tecnologias visando redução de custo, otimização de processos e segurança do ambiente;Implantar e manter sistemas e ferramentas;Criação e manutenção de regras de acesso e regras de negócio nos dispositivos e sistemas;Utilizar técnicas de troubleshooting para identificação e correção de problemas nos sistemas, ferramentas;Realizar o cadastro e manutenção de credenciais de acesso dos sistemas corporativos.