Você busca desafios?
Curte assuntos sobre tecnologia, é inovador, comunicativo e proativo?
Estamos procurando por você!
Temos oportunidade para Assistente de Faturamento para atuar no Suporte Técnico!
Objetivo: Realizar atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, afim de fidelizá-los e garantir a sua satisfação.
Atividades:
1. Atender aos HDs, utilizando o software de help desk;
2. Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente;
3. Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade;
4. Propor melhorias no processo de atendimento de forma a agilizar o suporte aos usuários;
5. Interagir com os colegas do Suporte e outras áreas, com o intuito de solucionar os problemas do Cliente.
Requisitos:
1. Curso superior/tecnólogo completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis;
2. Conhecimento em fiscal, CFOP, CST e tributação;
3. Experiência anterior com faturamento de notas de comércio exterior.
Benefícios:
1. Alimentação/Refeição: 40,00/ dia útil - (sem desconto);
2. Transporte: 9,40 dia útil (VT ou Ticket Car) - (sem desconto);
3. Plano de Saúde SAMP, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa;
4. Plano Odontológico, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa;
5. Plano de Carreira.
Modalidade: Híbrido
Local: Praia do Suá, Vitória
Horário: de 8h às 17h ou 9h às 18h.
#J-18808-Ljbffr