Job description Somos um time plural de tecnologia - nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros - e com uma visão definida e espírito inquieto, estamos sempre de olho nas tendências futuras para toda nossa cadeia produtiva e varejo. Nosso time com mais de 200 profissionais forma a Conexão Tech Hering, e juntos acreditamos que a tecnologia é fundamental para revolucionar todas as jornadas nesta empresa de 144 anos. É através dela que estamos construindo o maior ecossistema de moda do mundo, com desafios que vão da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores, passando pela venda e distribuição para canais parceiros. Venha ser um Heringue e encarar com a gente todos esses desafios em busca de eficiência e inovação Com sua ajuda vamos vestir cada canto do Brasil. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto Estamos com uma oportunidade de Coordenador(a) de Desenvolvimento e Suporte para atuar na evolução dos sistemas de PDV. Esse é seu momento de fazer parte de um time nota 1000 e construir esse momento de transformação digital. Main responsibilities Responsabilidades e atribuições Coordenar time de desenvolvimento, garantindo as prioridades, com evolução contínua dos sistemas de PDV; Ser elo entre áreas de negócio e equipes de tecnologia, garantindo sustentação e excelência dos sistemas; Liderar e motivar a equipe de suporte técnico de TI, monitorando metas, SLAs e escala de trabalho; Gerenciar situações críticas com agilidade, acompanhando até a completa resolução dos problemas; Conduzir iniciativas para melhoria contínua de processos, ferramentas e fluxos de desenvolvimento e suporte; Trabalhar em colaboração com outras áreas para garantir uma comunicação eficaz e objetivos táticos/operacionais; Permanecer atualizado às inovações tecnológicas, promovendo melhorias e soluções diferenciadas. Requirements and skills Requisitos e qualificações Superior Completo em Sistemas da informação, Ciências da computação, Administração ou áreas afins; Experiência com Desenvolvimento de Software e Gestão de Suporte; Conhecimento em Kanban, Lean e Metodologias Ágeis; Vivência com PDV, ERP e Implantação de Sistemas; Habilidades de gerenciamento de equipe, foco em resolução de problemas e orientação ao cliente; Vivência direta com operações de varejo e frente de loja; Diferenciais: Background em desenvolvimento de software e experiência com migração de sistemas; Desafios em projetos estratégicos que impactam diretamente a experiência do cliente. J-18808-Ljbffr