Especialista Suporte de Vendas em São Paulo/SP
RESUMO DA POSIÇÃO
Localização: Sede – São Paulo/SP
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Responsabilidades:
1. Atuar como facilitador entre os principais stakeholders: Supply, F&C, MKT, CRC, HQ.
2. Participar ativamente nas reuniões dos canais (WOR, MOR) e direcionamento de plano de ações.
3. Elaborar/melhorar os dashboards de acompanhamento de resultados da área.
4. Acompanhar e analisar os principais KPIs da área, fornecendo feedback aos gerentes dos canais e diretoria sobre o desempenho dos diferentes KPIs analisados.
Habilidades e Experiência:
1. Habilidades interpessoais para interagir com diferentes perfis comerciais e stakeholders, influenciando a tomada de decisão em um ambiente dinâmico.
2. Organização e planejamento: visão analítica, planejamento e gerenciamento para propor e liderar diferentes projetos e melhorias de processos.
3. Experiência em Reports, Excel, Power BI, SAP Webi, Gestão de Projetos e Processos.
4. Inglês será considerado como diferencial.
#J-18808-Ljbffr