Executar serviços administrativos referentes à área de trabalho, envolvendo controle, organização e encaminhamento de documentos e rotinas, contribuindo para a conformidade dos processos pertinentes e subsidiando a área de trabalho na tomada de decisões.
**Horário**:Segunda a Quinta-feira de 07:00 às 17:00 horas (diarista) e Sexta-feira de 07:00 as 16:00 horas
**VAGA TEMPORÁRIA**
**Salário**:R$ 2076,16
**Benefícios**:
Vale-transporte
Vale-alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Programa Pós-Graduar e Para-Graduar
Parceria com SESC Minas
Plano funerário
Assistência a Infância para mães com filhos de até 3 anos e 11 meses
**Responsabilidades e atribuições**
- Formatar estatísticas e trabalhos utilizando recursos computacionais e atendendo às demandas apresentadas;
- Organizar e manter o arquivo dos livros de registro do setor e demais documentos, zelando pela guarda e resgate de documentos;
- Atender os clientes Internos e externos pessoalmente ou via telefone;
- Controlar as trocas de plantões realizadas pelos colaboradores durante o mês para correção no ponto;
- Realizar pedido de materiais, preenchendo documentos conforme aprovações, encaminhando para o almoxarifado e executando atividades referentes à movimentação de materiais;
- Controle financeiro dos prestadores de serviços que possuem contrato com o setor, assim como o envio de notas fiscais ao Departamento Financeiro conforme normas e procedimentos pertinentes;
- Controlar e corrigir, mensalmente, o ponto eletrônico dos colaboradores do setor de Segurança Patrimonial e Estacionamento;
- Prestar apoio administrativo no processo de gestão dos setores de Segurança Patrimonial;
- Receber atestados médicos dos encarregados e agentes, prestando o suporte necessário e encaminhando à área responsável;
- Buscar e distribuir os contracheques mensalmente, bem como entregar e colher assinaturas em recibos de férias e outros documentos referentes à administração de pessoal;
- Realizar controle caixa de fundo fixo do setor;
- Acompanhamentos dos pagamentos aos prestadores de serviços dos setor;
- Confeccionar crachás de prestadores de serviços conforme demanda dos setores internos e entregar dentro dos prazos estipulados;
- Realizar configurações de liberações nos controles de acesso internos do Hospital Central, conforme normas e solicitações;
- Realizar controle de materiais em estoque no setor e realizar/acompanhar compras do setor;
- Realizar o controle dos documentos de medicina ocupacional do setor (vacinas, exames e periódicos);
- Realizar o controle do check-list de novos funcionários do setor;
- Realizar planilhas de controles internos do setor;
- Manter sintonia com procedimentos e processos administrativos referentes as áreas de trabalho;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Informática básica;
- Atendimento ao público;
- Procedimento e Instruções Operacionais aplicáveis ao cargo.
**Informações adicionais**
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração.