Comunicação | Gerente de Atendimento – Varejo e GastronomiaSão Paulo, São Paulo, Brazil
Sobre a JeffreyGroup e o Grupo BursonFundada em 1993, aJeffreyGroupé líder em consultoria de marketing, comunicação corporativa e relações públicas focada exclusivamente na América Latina. Temos orgulho de servir algumas das maiores empresas e marcas globais do mundo, oferecendo consultoria de comunicação estratégica e uma gama completa de serviços de marketing, marca e comunicação corporativa. Nossa equipe conta com mais de 300 profissionais em escritórios próprios em Miami (sede), Cidade do México, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, e está capacitada para oferecer estratégias, experiência e execução em toda a América Latina e em nível global como parte do Grupo Burson de empresas.
AJeffreyGroupfaz parte doGrupo Burson, grupo que opera sob a WPP (NYSE: WPP), a empresa de transformação criativa. Líder global de comunicações, o Grupo Burson gera valor aos clientes pela construção de reputação. Com equipes altamente especializadas, tecnologia líder de mercado e criatividade inovadora, nós ajudamos marcas e empresas a redefinir a reputação com uma vantagem competitiva para que possam liderar hoje e no futuro.
No Grupo Burson, diversidade, equidade e inclusão não são somente valores, eles são imperativos estratégicos que impulsionam nosso futuro em uma indústria construída sob a arte da compreensão, conexão e desenvolvimento de relações. Nós acreditamos que uma força de trabalho diversa é essencial para inspirar ideias audaciosas, promover diálogo construtivo e cultivar experiências significativas que impulsionem inovação e criatividade. Isso também permite que nossa agência prospere e entregue um trabalho brilhante. Para mais informações, acesse:www.bursonglobal.com .
Principais Atividades:
Produção de conteúdo para a imprensa (notas, press releases, briefings e cases);
Manutenção de contato e relacionamento com a imprensa;
Produção e sugestões de pautas e subsequente follow-up com jornalistas;
Desenvolvimento de planos estratégicos integrados (Imprensa e influenciadores);
Monitoramento e identificação de oportunidades, online e offline, para dar visibilidade à marca;
Organização de eventos para imprensa e influenciadores;
Produção de relatórios periódicos.
Principais Requisitos:
Formação completa em Relações Públicas e/ou Jornalismo.
Inglês intermediário – necessário para apresentações, produção de reports e planejamentos.
Habilidades de escrita e interpretação de textos.
Atenção aos detalhes, boa capacidade de organização, criatividade, habilidade de trabalhar em equipe, flexibilidade, habilidade para lidar com deadlines e metas.
Experiência em varejo e gastronomia.
Quando você clicar em "Enviar inscrição", isso enviará qualquer informação que você adicionar abaixo para o Grupo Burson. Então, antes de disso, recomendamos que leia a nossaPolítica de Privacidade de Recrutamento. Isso explica como cuidamos das suas informações quando você se candidata a uma vaga conosco, o que fazemos com os seus dados pessoais, como você pode atualizar as informações que nos forneceu ou como removê-las.
Candidatar a esta vaga
#J-18808-Ljbffr