Referência nacional em metrologia (serviços de qualidade e confiabilidade para calibração e manutenção de equipamentos), superando as expectativas dos clientes com um atendimento ágil e personalizado. Atende todos os segmentos, principalmente indústrias, farmácias e laboratórios Responsabilidades Realizar atendimento ao cliente presencial e remoto. Fazer abertura e fechamento de ordem de serviço. Realizar registros de inspeção do equipamento, colocação de etiquetas e despache a expedição. Receber e devolver equipamentos aos cliente. Emitir notas fiscais de recebimento, remessa e serviço. Realizar contas a pagar e receber. Compras de materiais de escritório, produtos de limpeza, insumos, entre outro. Realizar a emissão de boletos e envio para cliente. Entre outras atividade. Requisitos Necessário experiência na função com vivência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas e financeiras: atendimento ao cliente, abertura de ordem de serviço, manuseio de equipamentos, compras, emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber, etc. Necessário habilidade com Pacote Office e/ou informática. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)