Cargo / Nível Profissional Especializado - Nível Superior Formação Engenharia Química, Engenharia de Materiais ou Química Industrial. Idiomas Inglês fluente, bons conhecimentos do idioma espanhol. Experiência Sólida experiência em Assistência Técnica em adesivos para os mercados de Laminações Têxteis, Automotivo, Auto-Adesivos, Embalagens Flexíveis & Rígidas e Construção Civil. Atendimento ao cliente em aplicação seja em atendimento técnico e pós-venda. Recomendação de produtos. Condução de testes nos clientes e em laboratório, com alta taxa de sucesso. Implantação de Ações Corretivas e Serviço Técnico no campo. Promover treinamentos técnicos para Cleintes, Representantes de Vendas e Distribuídores. Tradução de Literatura Técnica para Português e preparação de Manuais de Treinamento. Gerenciamento de arquivo técnico, desde o arquivamento até a atualização desde. Atender e resolver consultas técnicas feitas telefonicamente por Clientes, Clientes Potenciais, Representantes de Vendas e Distribuídores. Preencher formulários ISO (PPAP, principalmente para a indústria automobilística). Gerencimento de documentação interna sobre serviço técnico. Elaboração de relatórios mensais.Habilidade de informática, a nivel usuário, inclusive na preparação de apresentações em Power Point. Personalidade Dinâmica e Pró-ativa, Iniciativa, senso de urgência, facilidade de trabalhar em grupo, time, etc. Liderança criativa. Capacidade de tomada de decisão, de organização e discernimento. Disponibilidade para viajar. Reporte Reporta-se ao Gerente Técnico nos aspéctos tecnológicos e aos Gerentes de Mercado quanto à atuação nos clientes. Remuneração À Combinar. Subordinados Não terá subordinados, ira desenvolver projetos focando aspectos do time work. Status da Vaga Em Aberto