AUX. ADMINISTRATIVO COM FOCO EM ATENDIMENTO AO CLIENTE – PORTO ALEGRE – RS
Na empresa Consultoria BuscarVagas Brasil
Atribuições
Aux. Administrativo com Foco em Atendimento ao Cliente (Presencial). Atribuições e responsabilidades do cargo:
1. Atendimento telefônico;
2. Abertura de chamados;
3. Fazer cotações de peças;
4. Controle de materiais técnicos;
5. Controle de agendas dos técnicos;
6. Dar suporte ao coordenador de operações;
7. Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos;
8. Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.
Requisitos
* Conhecimentos: Ter domínio intermediário no pacote Office; conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento; graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); curso técnico em Administração ou áreas afins.
* Habilidades: Persuasão; concentração; boa comunicação e dicção; relacionamento interpessoal; planejamento e organização.
* Atitudes: Agilidade; empatia; iniciativa; responsabilidade; atenção ao cliente; senso de urgência.
Escolaridade
Ensino Médio
Área de Atuação
Administração
Localização
Porto Alegre-RS
#J-18808-Ljbffr