Quem Somos
Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com o objetivo de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis.
Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência.
Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil.
Analista de Sucesso do Cliente - CS
O Analista de Sucesso do Cliente (CS) é responsável por gerenciar a carteira de clientes webposto; promovendo retenção, expansão e a melhor experiência durante toda a jornada do cliente.
Principais Atividades
* Gerenciar a carteira de clientes, garantindo atendimento personalizado e eficaz;
* Monitorar indicadores de satisfação (NPS, CSAT, CES...) e propor ações corretivas;
* Identificar oportunidades de up-sell e cross-sell, colaborando com as áreas de Vendas e Produtos;
* Realizar onboarding de novos clientes, assegurando a compreensão plena dos produtos/serviços;
* Propor planos de ação estratégicos para retenção e fidelização de clientes;
* Coletar feedbacks dos clientes e reportar às equipes internas para melhoria contínua;
* Conduzir reuniões periódicas de acompanhamento - (QBR - (Revisão Trimestral do Negócio);
* Alimentar e atualizar o CRM com informações relevantes sobre a jornada dos clientes;
* Trabalhar em colaboração com o time de Produto para garantir que as necessidades dos clientes sejam ouvidas e atendidas.
Requisitos Técnicos
* Graduação Completa/ Pós-Administração/Marketing/Gest Comercial e/ou áreas correlatas;
* Pacote Office - Intermediário a avançado;
* Desejável: Metodologias Ágeis, Power BI;
Experiência Mínima
* Ter atuado em áreas relacionadas ao sucesso do cliente, atendimento ao cliente ou relacionamento comercial;
* Vivência com análise de métricas e indicadores de satisfação;