Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Superior Cursando e/ou Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Possuir conhecimentos nos indicadores de CSAT e NPS;Conhecimento em crédito pessoal e consignado;Experiência em vendas de consignado;Habilidade em sondagem, argumentação e negociação;Capacidade de autogestão e organização;Identificação com vendas e negociações em geral;Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).Perfil do candidato:Boa comunicação;Ser uma pessoa pró ativa;Conhecimentos de informática e digitação;Precisa ser resiliente;Boa dicção e boa escrita;Realizar atendimento humanizado com empatia;Boa digitação;Foco no Cliente;Equilíbrio Emocional;Agilidade;Precisa gostar de metas.COMO SERÁ SEU DIA:Atender e acionar clientes da carteira ativa, propondo as melhores ofertas de acordo com cada perfil;Tirar dúvidas gerais ou operacionais sobre os serviços/produtos, sendo o primeiro ponto de contato, com a missão de entender as necessidades e problemas do cliente;Registrar todos os contatos com clientes nos sistemas necessários e, quando necessário, direcionar para a área responsável para resolver a questão;Conferir dados e documentos, garantindo a conformidade dos processos;Acompanhar cada proposta de ponta a ponta.Atendimento via voz e WhatsApp;Principais demandas: simulação de crédito, solicitação de consignado, dúvidas contratuais, negociação, envio de boletos, antecipação de parcelas, cobrança, entre outras;Acompanhar solicitações, garantindo resolutividade e devolutivas aos clientes;Monitorar produtividade Indicadores de atendimento, vendas e retenção;Atuar de forma a contribuir para a preservação da reputação da marca;Identificar oportunidades de melhoria nos processos, buscando sempre a melhor solução para o cliente;Realizar ligações e envios de mensagens via WhatsApp Primeiro contato com prospects.