Responsabilidades:Liderar as iniciativas de Product Marketing do Vale Bonus junto ao VP de Marketing, colaborando também com as pessoas GPM Vale Bonus e GM Vale Bonus.Gestão da marca Vale Bonus e seu posicionamento, garantindo uma diferenciação clara.Planejar e executar lançamentos de novos recursos e funcionalidades do app.Desenvolver definições e testes de hipóteses para usos de caso de alta tração e recorrência para usuários do app Vale Bonus.Planejamento e coordenação da execução da estratégia de conteúdo para o Vale Bonus, inclui editoria de social media e gestão de relacionamento com agências quando aplicável.Gestão e acompanhamento do relacionamento com parceiros emissores de Vale Bonus em tudo o que diz respeito à comunicação, iniciativas de marketing e campanhas de mídia cooperadas.Desenvolvimento e execução do processo de onboarding de marketing e comunicação dos parceiros emissores do Vale Bonus.Gestão do relacionamento com influenciadores e embaixadores da marca Vale Bonus.Definição e report periódico das métricas de sucesso de marketing para o Vale Bonus.Coordenação de ações para estímulo de UGC relacionado ao Vale Bonus.Colaboração frequente com as áreas de produto e operações / CS do Vale Bonus.Requisitos:3 anos de experiência em marketing de produto ou gestão de marca, preferencialmente em tecnologia, aplicativos móveis ou programas de fidelidade.Experiência prévia em lançamentos de produtos e gerenciamento de ciclos de vida de produtos ou marcas.Habilidades em gestão de projetos para coordenar campanhas e relacionamento com parceiros.Real Skills (skills comportamentais e/ou técnicos):Capacidade de interpretar dados para tomar decisões de forma analítica e baseadas em dados.Gestão de marca / produto.Clareza de comunicação.Hábito de escrever e documentar.Diferenciais:Pela natureza do nosso produto, pessoas que já tenham trabalhado com parcerias antes podem trazer uma experiência diferencial.Experiência prévia em programas de pontos e fidelidade podem ser um diferencial.
#J-18808-Ljbffr