A ENGIE Serviços de Operação e Manutenção é responsável por operar e manter os gasodutos da TAG, empresa adquirida pelo grupo em 2020.
Com a aquisição da TAG, a ENGIE é detentora da mais extensa malha de transporte de gás natural do país com 4.500 km que atravessam 10 estados e 191 municípios.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Organizar documentos (correspondências, notas fiscais etc.
);Emitir e controlar as Permissões de Saídas de Materiais – PMM das unidades; recebimento e despacho de materiais;Apoiar colaboradores nos pedidos de reembolsos;Realizar gestão do fundo fixo;Apoiar colaboradores nas solicitações de viagens;Controlar e executar o ressuprimentos dos materiais de escritórios e materiais de copa e limpeza;Realizar interface e orientação a fornecedores de serviços (limpeza, vigilância, pequenas reformas, etc);Realizar interface com as áreas internas de suporte;Controlar o fluxo de recebimento e envio para pagamento de contas públicas (Energia, água/saneamento, IPTU, etc), e demais notas fiscais de compras de materiais e serviços;Executar e manter atualizada as escalas de embarques / desembarques dos colaboradores que atuam nesse regime de trabalho;Ser ponto focal nas demandas administrativas como solicitação de correio, envio de equipamentos através de motoboy, solicitação de cartório, digitalizar documentos;Apoiar no agendamento dos veículos locais, quando necessário;Realizar controle e gestão de contratos da área de atuação, a fim de garantir o cumprimento das cláusulas pré-definidas;Responsável por realizar acompanhamento das necessidades de manutenção predial, conforme as demandas do escritório e implantar melhorias nas instalações, se necessário;Orientar novos contratados sobre normas e ativação de cadastro em ferramentas internas;Realizar controle de elegibilidade de uso de estacionamento interno e externo de vagas;Realizar controle de uso de estacionamento interno e externo durante atuação de trabalho;Ser ponto focal junto ao "condomínio" para manutenção, liberação de acesso, solicitação de crachás provisórios para acesso ao escritório e outros pontos quando necessário;Recepcionar fornecedores e encaminhar materiais para as áreas operacionais;Apoiar nas demandas de recebimento dos itens da ESOM e seguir processo definido pela área administrativa;Apoiar nas demandas de solicitação de Notas Fiscais (Reparo, Armazenagem, Aplicação e Transferência) da ESOM;Apoiar nas demandas de solicitação de Notas Fiscais (Reparo, Armazenagem, Aplicação e Transferência) da TAG;Agendamento de recebimento de itens TAG em bases estratégicas;Realizar a confirmação de recebimento de itens TAG.REQUISITOS Formação: Ensino Médio Completo;Área de Formação: Administração e áreas afins;Domínio com ferramentas pacote office;Conhecimento com sistemas;LOCAL DE TRABALHO
Aracruz - ES - Brasil
A ENGIE valoriza e estimula uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas, respeito pela vida privada de todos e é contra qualquer forma de discriminação e assédio.
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