Junte-se a nós!A Uniontec atua no mercado de tecnologia e soluções corporativas há mais de 30 anos, entregando soluções completas em HCM - Gestão de Pessoas, ERP, BPO de Administração de Pessoal e Escritório de Projetos.Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de gerar valor e transformar negócios.Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Nossa cultura incentiva a Colaboração, o Foco do Cliente, a Compliance, a Agilidade e a Excelência.Sobre a VagaEstamos em busca de um(a) Coordenador de Projetos talentoso(a) e experiente para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável por planejar, executar e finalizar projetos de soluções tecnológicas dentro do prazo, escopo e orçamento definidos, garantindo que os objetivos do projeto sejam alcançados e que as soluções entregues atendam às necessidades do negócio.Como Será o Seu Dia a DiaCoordenar e supervisionar projetos simultâneos.Coordenar atividades, recursos, equipamentos e informações de gerenciamento de projetos.Planejar a distribuição e alocação de recursos para o atendimento dos projetos junto à Gestão de Operações.Automatizar na ferramenta de projetos o escopo, metas e entregáveis do projeto.Monitorar e reportar o progresso do projeto.Acompanhar a evolução e atualização dos cronogramas de projeto, alocação de recursos e orçamentos.Conduzir reuniões de status report e revisões de projeto com a equipe do Projeto.Monitorar e reportar o progresso dos projetos em andamento para o gerente de Operações, garantindo a transparência e a prestação de contas.Desenvolver e manter documentação de projetos, cronogramas, alocação de recursos, orçamentos e relatórios abrangentes do projeto sempre atualizados.Mitigar riscos e revisar projetos em seu ciclo de implementação.Identificar oportunidades de melhorias operacionais e projetos para a organização.Implementar metodologias ágeis e fomentar a cultura de excelência na atuação de projetos.Facilitar a comunicação e a colaboração entre a equipe alocada nos projetos e os demais times da empresa.Trabalhar com o Gerente de Operações para eliminar obstáculos.Realizar atividades relacionadas ao Setor.Quais são os requisitos?Graduação em Tecnologia da Informação, áreas correlatas à Tecnologia ou Administração.MBA em gestão de Projetos será um diferencial.Experiência comprovada em Coordenação de Projetos de, no mínimo, 12 meses.Conhecimento: ERP, Ferramentas de ServiceDesk, Ferramentas de Projetos.Qualificações: Metodologias Ágeis, PMP (diferencial).Habilidades Esperadas: Proatividade, gestão de equipes, comunicação, resolução de problemas, trabalho sob pressão e cumprimento de prazos, capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultâneos.Porque a Uniontec?Trabalho Hibrido/Remoto de segunda à sexta-feira (Horário Comercial).Oportunidade de desenvolvimento e crescimento pela Trilha de Carreira.Ajuda de Custo para Home-Office.Pacote de voz e dados corporativo.Contratação PJ.Faça parte de um time que acredita nas conexões e que gera valor, transformando negócios!!
#J-18808-Ljbffr