Hibrido em São Paulo
- Inglês intermediário
**Sobre nosso cliente**:
A Colgate, uma empresa de crescimento inovadora e acolhedora que está reinventando um futuro mais saudável para as pessoas, seus animais e nosso planeta.
**Descrição**:
- Desenvolver um plano estratégico de categorias com os principais clientes, assegurando a melhor recomendação para a categoria trabalhada, com o objetivo de a desenvolver em termos de volume, valor e produtividade, bem como melhorias operacionais (logística, financeira e aprovisionamento) e todas as relações com o retalho em todos os ambientes de retalho
- Apoiar as decisões internas com a equipa de Marketing e Vendas com base na perspetiva de análise da categoria, produtividade dos skus, estudos de shopper, etc.
- Atualizar as estratégias dos Planogramas com base em estudos de mercado e dados dos clientes para alinhar com as estratégias da categoria
- Apoiar toda a força de vendas na implementação dos planogramas nos pontos de venda, formando os executivos de vendas, os nossos clientes e os gestores de merchandising para conseguir a melhor execução das estratégias de vendas previamente concebidas
- Realizar acções de formação sobre gestão de categorias para os clientes, a fim de partilhar conhecimentos/influenciar os nossos clientes
- Desempenha outras funções que lhe sejam atribuídas
- Cumprir com todas as políticas e normas
**Perfil desejável**:
- Bacharelato (completo ou incompleto) em Marketing, Engenharia ou similar
- Excel avançado e Google Sheets
diferenciais:
- Experiência numa posição semelhante
- Nielsen/Dunnhumb/IQVIA/Symphony
- Inglês intermediário ou superior
**O que está sendo ofertado**:
Contratação CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.