Responsabilidades e Atribuições:
Assessor/a de Atendimento:
Atende os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet);
Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores;
Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizando a conferência, o empacotamento e a entrega das mercadorias;
Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados;
Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja;
Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviço.
Assessor de Vendas:
Criar encantamento no cliente;
Atendimento de forma personalizada e consultiva;
Realizar venda com foco nas metas da empresa;
Realizar demonstrações de produto;
Manter o setor organizado;
Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento do sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios:
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
* Seguro de Vida
* Previdência Privada
* Participação nos lucros
* Comissões
* Bônus por resultado
* Assistência odontológica
* Assistência médica
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