Job description Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O VENDEDOR - Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Main responsibilities Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; Realizar o fechamento de vendas de serviços odontológicos, atendendo leads que já passaram pelo processo de qualificação; Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções odontológicas personalizadas; Conduzir negociações assertivas, garantindo que o cliente tenha confiança e clareza sobre o serviço oferecido; Gerenciar follow-ups, mantendo contato frequente com potenciais clientes até o fechamento; Acompanhar as métricas de desempenho, como taxas de conversão e metas de vendas; Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing e de qualificação de leads para garantir a melhor experiência para o cliente. Requirements and skills Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas; Experiência comprovada como Closer de Vendas ou em função similar; Habilidade em negociação e fechamento de vendas; Excelente comunicação verbal e escrita; Capacidade de entender as necessidades dos clientes e de oferecer soluções adequadas; Foco em resultados e metas, com histórico de atingimento de objetivos; Desejável conhecimento na área de saúde ou odontologia. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Additional information Diferenciais: • Experiência prévia em vendas no setor de saúde ou odontológico; • Conhecimento em CRM e técnicas de funil de vendas. Jornada: 44h semanais, de segunda a sábado. Salário: compatível com o mercado. Benefícios: • Vale Cesta; • Vale transporte ou Auxílio Mobilidade; • Vale/Adiantamento; • Comissões e Bonificações; • Benefício de saúde física e mental: GYMPASS, CONEXA SAÚDE E PSICOLOGIA VIVA; • Descontos em tratamentos odontológicos. J-18808-Ljbffr