Horário: 8h às 16:30h com intervalo para almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
Buscamos um(a) profissional com ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins. E se você tiver experiência em Instituição Financeira, atendimento ao público e/ou CPA 10, será um diferencial!
Somos mais que uma escolha financeira e, para nós, o cooperativismo não é apenas um modelo de negócios: é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.
Você será responsável por fornecer suporte e atendimento de qualidade aos cooperados de forma cordial e eficiente, prestando informações sobre produtos e serviços, solucionando dúvidas e encaminhando para os setores responsáveis quando necessário. Suas principais atividades incluirão:
1. Realizar a abertura e fechamento do caixa, registrando todas as transações realizadas durante o expediente;
2. Efetuar recebimentos de valores;
3. Atender e solucionar dúvidas e solicitações dos cooperados;
4. Fornecer informações sobre produtos e serviços oferecidos pela cooperativa;
5. Realizar cadastros, encaminhamentos, solicitações e demais processos internos relacionados à função;
6. Colaborar com outras áreas da cooperativa;
7. Participar de treinamentos e reuniões periódicas para aprimorar conhecimentos e habilidades relacionadas ao atendimento;
8. Atuar de forma proativa na oferta de produtos e serviços adicionais, contribuindo para o aumento das vendas e satisfação do associado;
9. Seguir rigorosamente as normas e procedimentos de segurança, prevenindo fraudes e garantindo a proteção e informações dos associados.
Requisitos:
Diferenciais:
* Experiência anterior em instituições financeiras.
* Certificações profissionais em áreas relacionadas, como CPA 10/CPA-20.
#J-18808-Ljbffr