Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país.
Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência. Aqui, buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos.
A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é composto por instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.
Missão e Propósito
Nossa missão é oferecer uma educação de qualidade e excelência, conectando pessoas para construir um mundo melhor. Nossa equipe trabalha diariamente para garantir essa construção.
Carreira
Você se identifica e acredita nesse propósito? Quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time!
Main Responsibilities
* Planejamento Estratégico: Implementar as regras de CRM e campanhas AD-Hoc, explorando múltiplos canais de comunicação (E-mail, WhatsApp, Push e SMS) com foco em engajamento e conversão.
* Estratégia de Conteúdo: Responsável pela equipe de desenvolvimento criativo de e-mails e conteúdo utilizando técnicas de copywriting, para integrar às estratégias de réguas de marketing.
* Monitoramento e Análise de Dados: Criação de indicadores e relatórios para monitoramento, avaliação, realização de teste A/B, otimização, identificação de tendências, oportunidades de melhoria e análise do desempenho de CRM com a abordagem PDCA.
* Relacionamento com Áreas: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, incluindo comercial, acadêmico e operações, para garantir uma abordagem integrada e alinhada às estratégias de marketing.
* Estratégia e Implementação de Pesquisas: Visando identificar tendências e padrões de comportamento do cliente, gerando personalização de conteúdo a fim de promover iniciativas de aquisição, engajamento, retenção e rentabilização.
* Gestão e Segmentação de Leads: Estratégia de segmentação, nutrição e conversão através de campanhas personalizadas para diferentes iniciativas, ofertas e gatilhos adequados com foco em geração ou expansão de receita.
Requisitos e Habilidades
* Experiência: Experiência sólida em planejamento e execução de estratégias, com grandes plataformas de CRM, especialmente Marketing Cloud Salesforce.
* Formação Acadêmica: Formação em Marketing, Comunicação ou cursos correlatos.
* Informática: Pacote Office Completo.
Benefícios
Formato: 4x1 - (4 Presenciais e 1 Home Office) - Local Paraíso.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Farmácia, Total Pass, Day Off, Bolsa de Estudos sendo 2 Bolsas de Estudo Integrais (Graduação/Pós-Graduação) – Após 3 meses de experiência você ou seu dependente (cônjuge ou filhos) pode começar a estudar conosco e Seguro de Vida.
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