O que você precisa ter:Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;Conhecimento intermediário em Word, Excel e Power Point;Experiência de Atendimento ao Estudante na Educação Superior;Boa escrita e comunicação; O que seria legal saber: Conhecimento em Excel;Conhecimento em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (LXP, Canvas, D2L etc.)
e Sistemas Acadêmicos (Lyceum, Prime);Será considerado uma diferencial atuação em áreas comerciais e vendas;Como será seu dia a dia:Realizar atendimento presencial, por vídeo conferência, por telefone, por e-mail e WhatsApp;Organizar e montar os espaços para avaliações presenciais; Acompanhar e conduzir a realização das provas presenciais no polo, laboratório ou salas de aulas, seja ela online ou impressa;Prestar atendimento ao estudante quanto ao uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem e secretaria virtual.Atuar no processo de matrícula e rematrícula com análise de documentos, inserção no sistema dos documentos de matrícula;Participar de reuniões com a coordenação da área; Auxiliar a coordenação do polo nas ações de captação interna e externa dos estudantes;Cumprir as orientações recebidas dos coordenadores dos cursos e da Assessoria para a realização das atividades previstas junto aos estudantes;Apoiar na realização dos eventos previstos de Apoio Presencial;Realizar rotinas de ativação e engajamento dos estudantes afim de diminuirmos a evasão através das ferramentas disponibilizadas.