A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.Responsabilidades:Monitorar produtividade da equipe e adequar sempre que necessário o quadro de colaboradores em conjunto com o Gerente Geral Posto;Promover a operação sustentável da unidade, orientando os líderes e demais colaboradores, com base na Cultura Aldo para garantir o acolhimento do Cliente e alinhamento ao planejamento estratégico;Gerenciar as rotinas operacionais e administrativas com foco no atendimento ao cliente aplicando a cultura Aldo;Assegurar a qualidade do atendimento, padrão dos serviços, produtos e a rentabilização da unidade. Desenvolver o time da unidade com base na Cultura Aldo.Ouvir os motoristas e demais clientes promovendo soluções adequadas às necessidades do cliente e às normas aplicáveis.Assegurar o atendimento à norma de cadastro e crédito realizando a cobrança de responsabilidade da unidade e monitorar o volume de crédito concedido.Repassar para a equipe de suprimentos, informações do cenário local que impacte no estoque de combustíveis.Validar os processos de conferência e fechamento de caixa da unidade.Manter disponíveis e atualizados os documentos regulatórios da Pasta Azul da Unidade.Mitigar riscos e realizar ações de prevenção ou correção, visando o bom funcionamento e conformidade da Unidade.Atender as vistorias de órgãos competentes realizadas no complexo, envolvendo a gerência dos demais negócios se aplicável, formalizando ao Departamento Jurídico e Gerente Geral.Propor o orçamento da unidade e estabelecer o plano de ação para atingimento.Analisar os relatórios gerenciais para orientar a tomada de decisão e cumprimento das metas.Atender ao calendário anual de reuniões e disseminar as informações com a liderança da unidade.Promover a avaliação de desempenho do time.Responder ao RNC - relatório de não conformidades e desenvolver ações para mitigar a causa raiz.Aplicar o PDI para as lideranças da unidade.Prover segurança patrimonial e das operações, zelando pela infraestrutura e disseminação de cultura de prevenção.Desenvolver o time da unidade promovendo orientação, liderança e capacitação técnica e de gestão.Garantir o cumprimento das normas aplicáveis à operação.Garantir a manutenção, organização, limpeza e segurança do ambiente atendendo ao padrão Posto Conceito de Arquitetura, Comunicação Visual e outros aplicáveis.Atender as responsabilidades administrativas e financeiras estabelecidas.Zelar pela segurança do trabalho, o uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação.Monitorar o mercado local e definir o preço dos combustíveis brancos atendendo ao orçamento estabelecido.Monitorar o estoque de combustíveis da unidade e as condições técnicas do recebimento até a entrega na bomba, assegurando a conformidade do processo.Realizar checklist mensal junto à equipe de líderes.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoPós GraduaçãoHabilidade TécnicaNegociação - AvançadoConhecimento em Vendas e Marketing - IntermediárioFoco em resultados - AvançadoOrganização, planejamento e comunicação - AvançadoGestão de processos - AvançadoPacote Office - AvançadoGestão de Pessoas - AvançadoConhecimento fiscal – ICMS, IPI,PIS,COFINS, INSS, ISS. - IntermediárioConhecimento financeiro - AvançadoBenefíciosAuxílio EducaçãoPlano de SaúdePlano de CarreiraVale alimentaçãoLocalizaçãoRodovia PR-317, 5088, Posto Aldo Maringá, Gleba Ribeirão Pinguim, Maringá - PR, Brasil, 87065-011
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