Responsabilidades:Prospectar clientes da carteira individual, seguindo a agenda de contato diário e atendendo solicitações via e-mail, Whatsapp ou ligações;Cadastrar orçamentos seguindo as diretrizes do sistema interno;Gerenciar e concluir os orçamentos através de follow-up diário com os clientes;Inclusões/exclusões e alterações em orçamentos e/ou pedidos;Liberação de pedidos dando as tratativas comerciais conforme padrão estabelecido pela empresa;Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de um contato;Acompanhamento e liberação diária das agendas de contato, conforme estipulado;Tratativa e/ou direcionamento de status dos vendedores;Reativar clientes inativos, contatando-os para identificar motivos de não compra;Apresentar potenciais cadastros que possam somar à carteira de clientes da empresa;Cumprir a rotina de vendas, planejando as atividades do dia e participando dos alinhamentos periódicos;Relacionar-se com os clientes durante venda e pós-venda;Atuar em conformidade às diretrizes da liderança, observando as políticas vigentes e normas;Negociar com os clientes, dentro do limite de alçada, condições comerciais, analisando com a Gerência as alternativas mais viáveis para efetivar as vendas;Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, fornecendo consultoria especializada de acordo com a demanda e necessidade de cada cliente;Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e envio de demonstrações através dos canais de comunicação;Identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.886,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horasPagamento adicional:13º salárioAdicional de fériasBônusComissãoPlano de Incentivo
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