MISSÃO DO CARGO Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Na loja / Serviço ao Cliente 1.
Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja; 2.
Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes; 3.
Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades; 4.
Transmitir conhecimento do produto aos clientes; 5.
Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; 6.
Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções; 7.
Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; 8.
Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; 9.
Realizar serviços conforme necessário; 10.
Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação; 11.
Acompanhar tendências de mercado; 12.
Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja 1.
Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos; 2.
Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja; Operações 1.
Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; 2.
Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída; 3.
Participar do controle e qualidade do estoque; 4.
Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão; 5.
Manter os padrões de segurança da loja; 6.
Acompanhar a movimentação dos concorrentes; 7.
Estar ciente de eventos especiais da loja; 8.
Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias; 9.
Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação; 10.
Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa; 11.
Garantir a confidencialidade das informações.
Treinamento 1.
Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning; 2.
Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário; 3.
Auxiliar na formação de novos consultores.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência 1.
Desejável experiência no varejo; 2.
Desejável experiência com beleza.
Qualificações 1.
Atendimento ao cliente, comunicação e organização.
2.
Raciocínio lógico.
Nível educacional 1.
Ensino médio ou equivalente; 2.
Desejável conhecimento em uma língua estrangeira; Requisitos da função 1.
Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; 2.
Operar o ponto de venda, se habilitado; 3.
Manusear e aplicar produtos nos clientes; 4.
Ter disponibilidade e flexibilidade; 5.
Respeitar o código de vestimenta; 6.
Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências 1.
Perfil comprometido e proativo; 2.
Foco no cliente; 3.
Trabalhar em equipe; 4.
Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora; 5.
Orientado a resultados/ações; 6.
Vontade de aprender.
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