Buscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
Responsabilidades:
* Realizar as requisições de compras de todos os insumos relacionados à área de SSO a nível Brasil;
* Utilizar o sistema de SGSSO para atividades correlatas a compras dentro da área de SSO;
* Controlar as requisições de compras de acordo com a meta estabelecida;
* Fazer contato com fornecedores, área de compras e RH das unidades para ajustes no processo;
* Controlar as entradas de Notas Fiscais dos insumos e realizar acompanhamento de entrada e faturamento das NFs nas unidades de destino;
* Executar ações correlatas às funções exercidas dentro da área através do sistema SAP;
* Realizar integração com os novos colaboradores sobre os processos da área;
* Participar de reuniões apresentando o status do andamento das demandas, quando necessário.
Benefícios:
* PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
* Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Horário: 08:00 às 18:00
Modelo de trabalho: Híbrido
Sobre Nós:
Somos o GrupoSC: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.
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