Analista de Atendimento a Clientes Jr - São PauloSão Paulo - SPInovação e Desafios são o nosso foco!A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas!Aqui você vai encontrar pessoas autênticas, que criam valor através do trabalho e que sonham grande. Praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.Ser Vigor pede vigor. Pede energia, atitude de dono, inspirando todos a nossa volta. Ser Vigor é contribuir com um ambiente dinâmico, com espaço para criar, aprender na prática e fazer parte de um time intenso, aberto e que faz acontecer!Prazer, somos a Vigor e adoraríamos ter você conosco!Você será responsável por:Atender os consumidores e clientes que entram em contato através do 0800, e-mail, chat.Responder e-mails de solicitações de clientes;Atender consumidores nas redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp)Responsável por fazer o contato/atendimento aos prestadores de serviços de trocas;Atividades administrativas do departamento.Atender e resolver solicitações de clientes, garantindo uma experiência positiva.Registrar e documentar todos os atendimentos, atualizando as informações no sistema da empresa.Acompanhar o status das restrições e garantir a resolução de problemas dentro dos prazos estabelecidos.Requisitos:Ensino Superior completo;Pacote office básico.Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas.Facilidade em comunicação clara e empática, tanto verbal quanto escrita.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale-refeição;Vale-alimentação;Atender a mais de 23,6 milhões de lares e aproximadamente 60 milhões de pessoas por ano no país pede vigor. Você tem? Então #VemSerVigor
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