Mais do que assistência em Saúde Mental, uma completa rede de cuidados.Uma estrutura interligada, com cuidado integral e de qualidade, para a saúde suplementar. Profissionais qualificados e atualizados, garantindo a excelência terapêutica. Instalações modernas e organizadas, que valorizam o conforto e a segurança dos clientes.É assim que a Rede Vila Verde segue firme na sua missão, de prestar assistência integral em Saúde Mental e às pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo ou abstinência de álcool e outras drogas. Tudo isso através do atendimento humanizado e de excelência.Nossa equipe multidisciplinar é formada por médicos psiquiatras, médicos clínicos, psicólogos, terapeutas em álcool e outras drogas, assistentes sociais, nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, técnicos em farmácia, educadores físicos e arteterapeutas. Por isso, além de Projetos Terapêuticos Singulares (PTS), acreditamos que a inserção social, o acolhimento à família das pessoas em tratamento e a ética nas relações são fundamentais para a recuperação. Nossos diferenciaisAcompanhamento FamiliarAtendimento EspecializadoEquipe MultidisciplinarEstrutura ampla com extensa área de contato com a naturezaProteção e SegurançaCentral de Relacionamento 24h/nFormação superior em Serviço Social, Psicologia, Administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);Experiência em ouvidoria ou áreas afins;Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e resolução de conflitos;Capacidade de análise e resolução de problemas;Capacidade de trabalho em equipe;Será um diferencial se:Conhecimentos em legislação de saúde mental;Conhecimento em processos de certificação./nReceber e registrar manifestações, reclamações, elogios e sugestões dos usuários, familiares e colaboradores. Garantir atendimento empático e confidencial.Receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários. Investigar e mediar conflitos, colaborando com as áreas pertinentes para a resolução efetiva. Facilitar a comunicação entre as partes envolvidas.Analisar sistematicamente as demandas recebidas, identificando padrões e tendências. Elaborar relatórios periódicos para a administração, destacando áreas de oportunidade e sugestões de melhoria.Estabelecer canais de comunicação eficientes com as diferentes equipes para melhorar a resolução de questões.Garantir a confidencialidade das informações recebidas e aderir aos mais altos padrões éticos.Atuar na definição e atualização de Protocolos referentes ao Serviço de Ouvidoria.Analisar dados relacionados a atividade exercida com Report mensal.Atuar com foco na Segurança do Paciente.