Aparecida de Goiânia - GOA Cinotec/Cinoplan, empresa referência no setor de distribuição de produtos agropecuários e segmento PET, está em busca de um Assistente de Pós Vendas/Backoffice para se juntar ao seu time.Estamos em busca de alguém que se dedique a proporcionar excelência no atendimento, garantindo que todos os processos internos ocorram de maneira fluida e alinhada com as necessidades dos nossos clientes e da equipe.Quais serão as suas responsabilidades?Ser responsável pelo atendimento e recepção interna dos clientes e visitantes.Gerenciar agendamentos de materiais para eventos.Responder a chamadas, e-mails e mensagens de vendedores e visitantes.Organizar, arquivar documentos e enviar para gestão.Gerenciar demandas internas como retirada de pedidos diários, emissão de notas e boletos, suporte para a equipe de estoque como controle de produtos, quantidade e validades.Auxiliar na gestão de dados e relatórios.Auxiliar no faturamento (quando necessário), estoque, expedição.
Auxílio com motoristas diariamente durante entregas a serem realizadas.Resolver problemas de clientes de forma eficiente.Salário Fixo: R$ 1.792,64Horário de Trabalho: 44h semanais (segunda a sexta, das 07h às 17h00)Pré Requisitos:Experiência prévia na áreaTer proatividade, comunicação eficaz e atenção aos detalhesTer conhecimento e experiência no mercado pet é um grande diferencialBenefícios:Plano de SaúdeSeguro de VidaDay off de aniversárioVale Refeição/Alimentação
#J-18808-Ljbffr