Realizar vendas, buscando atingir seus objetivos individuais mensais, equilibrando volume, ISC / IPL, lucratividade, acessórios, FI e serviços. Atender os clientes que vem na oficina realizar serviços de manutenção. Tem parceria com outros colaboradores do setor de pós-vendas para prospecções de novos negócios. Estudar as CPUs um dia antes e elaborar propostas específicas para os clientes. Seguir todos os passos do Processo de Vendas (PVT) no atendimento aos clientes. Conhecer os preços e condições de comercialização da Distribuidora e da concorrência. Demonstrar domínio e conhecimento das características e benefícios dos produtos. Conhecer a disponibilidade de produtos e prioridades definidas para o escoamento do estoque da Distribuidora. Registrar no Syonet o histórico de atendimentos por telefone, e-mail e showroom, recepção, qualificação apresentação do veículo, test drive, negociação, entrega, gestão de carteira e vendas perdidas com motivos e acompanhamentos. Prospectar clientes com base em indicações dos clientes de sua carteira, de forma a atingir seus objetivos individuais.