Workplace: São Carlos - SPAlt.bank é o primeiro banco na América Latina a adotar uma missão de Justiça Financeira e melhorar a vida de um bilião de pessoas (ver https://www.altbank.com.br/sobre-nos/).
Lançado em Outubro de 2018, através de parcerias com o Banco Central do Brasil e Visa, o objetivo a longo prazo do alt.bank é angariar 30 milhões de brasileiros e 60 milhões de latino-americanos como clientes.Sediado em São Paulo, o alt.bank tem hoje mais de 200.000 clientes e prepara-se para escalar a sua plataforma através de uma série de produtos de crédito posicionados de forma única para ajudar os brasileiros que querem melhorar as suas vidas.
A empresa fechou recentemente um financiamento da série A de 10 milhões de dólares - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova Iorque.A oportunidade:No Customer Experience atuamos de forma a solucionar as dúvidas que possam surgir durante a utilização dos nossos serviços.
Temos como objetivo um atendimento personalizado, com qualidade e principalmente empático.
Além disso, focamos na redução da necessidade de atendimento, criando soluções para facilitar cada vez mais a experiência na utilização.E você, tem disposição a assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente?Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver uma equipe de atendentes, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de atendimento ao cliente da empresa;Desenvolvimento: Realizar levantamento de necessidades de treinamento e processos contínuos para a equipe;Monitoramento de Desempenho: Avaliar o desempenho da equipe por meio de métricas e feedback, realizando reuniões regulares para discutir resultados e áreas de melhoria;Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar os dados do CRM de feedback do cliente, reclamações e sugestões, utilizando essas informações para melhorar processos e serviços, atuando junto aos demais times da empresa;Resolução de Problemas: Atuar como ponto de escalonamento para questões complexas ou que não puderam ser resolvidas pela equipe, garantindo soluções rápidas e eficazes;Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras áreas, para alinhar estratégias para o cliente;Sugestão de Soluções: Sugerir melhorias do aplicativo, levando em consideração as preocupações e necessidades dos clientes;Relatórios: Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da equipe, acionamentos, feedback dos clientes e métricas de Customer Experience, incluindo análise e identificação de oportunidades de melhoria;Qualidade: Monitorar e avaliar a qualidade das interações de atendimento ao cliente, assegurando que as respostas estejam alinhadas com os padrões de qualidade e tom de voz da empresa;Ter a disponibilidade de trabalho de 44 horas semanais, presencial em São Carlos - SP;Ter disponibilidade para trabalhar no período das 14:36 as 00:00;Capacidade de adaptação ao nosso público alvo;Vivência em atendimento ao público, preferência se for on-line;Experiência com gestão de pessoas;Sentir-se confortável em um ambiente diversificado e inclusivo;Ensino superior em andamento ou concluído.Ambiente inclusivo e aberto a sugestões;Salário compatível com mercado;Vale alimentação/Refeição (CAJU);Oportunidades de crescimento;Acesso a plataforma de cursos Alura;Convênio médico e odontológico.Processo Seletivo:Step 3: Talk com a coordenadora da área;Step 4: Teste técnico com a coordenadora da área;Step 5: Talk com o gerente da área e RH!Inquietos por um mundo mais justoO alt.bank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório, promovendo a justiça financeira por meio de produtos de crédito transparentes e acessíveis.O novücard, o cartão de crédito do alt.bank, é ideal para quem pensa no futuro.
Lançado em Julho de 2022, ele é voltado para aqueles que planejam suas finanças de maneira responsável e mantêm o controle de suas contas.Somos o primeiro investimento na América do Sul para a Union Square Ventures, considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
Até o momento, já recebemos mais de US$30 milhões em investimentos - liderado pela USV, sediada em Nova York.Valorizamos princípios fundamentais que garantem um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo, guiando nossas atitudes diárias.
Nosso time é composto por profissionais de alta performance, dedicados a cuidar dos negócios e das pessoas com eficiência e carinho.Nossa gestão é formada por grandes influenciadores de suas áreas de atuação que são:Acreditamos que a diversidade de pessoas enriquece nossa cultura e viabiliza um negócio mais sustentável.
Por isso, prezamos por um ambiente harmonioso que respeite as diferenças e seja capaz de revelar o melhor de cada indivíduo, tanto na sua forma de trabalhar quanto na sua performance.
Por isso, cuidamos para que todas as pessoas sejam integradas e respeitadas!Aqui todos temos voz e sabemos a importância de cada um na construção de um futuro melhor.
Entendemos que as grandes mudanças surgem de pequenas ações e que o trabalho que fazemos aqui tem o potencial de transformar as pessoas e os negócios.A transformação começa aqui, com cada um de nós!
Quer participar dela?
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