**Descrição da vaga**:
Como é trabalhar na Grant Thornton?
Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe.
Nossos times são formados por pessoas autênticas, com trajetórias, habilidades e talentos únicos. Acreditamos que a diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiências para os nossos clientes, promovendo inovação contínua e verdadeiro engajamento.
Se você é uma pessoa movida a desafios e determinada a fazer a diferença.
Faça parte da nossa equipe!
**Requerimentos**:
Principais Responsabilidades/Atividades
Apoiará a elaboração de propostas comerciais, mantendo a base de cadastros e informações relativas aos clientes atualizadas.
Elaboração de planilhas em excel, execução e organização de atividades administrativas, lançamento e controle de notas fiscais no sistema.
Realizará o atendimento pessoal e por telefone voltado ao cliente e colaborador interno.
Apoio aos departamentos administrativos e operacionais.
Experiência Desejável
2 anos de experiência nas áreas administrativas e / ou comercial.
Formação Acadêmica
**Ensino superior completo ou cursando. Áreas de formação**: Administração de empresas, Economia, Marketing ou correlatas.
Conhecimentos
Pacote Office
Inglês Intermediário (Diferencial)
Habilidades e Atitudes Desejáveis
Visão analítica / crítica
Organização
Bom relacionamento interpessoal
Comprometimento
Confidencialidade
Pro atividade
Autodesenvolvimento
Responsável