Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais e Marketing, cujas responsabilidades incluem: Gestão de todas as mídias sociais (Instagram, YouTube, LinkedIn, etc.). Estruturação e análise de relatórios. Planejamento e estratégia de campanhas. Busca ativa por participação em eventos. Planejamento de conteúdo. Otimização de páginas e postagens no WordPress e Elementor. Postagens em mídias sociais. Criação e disparos de e-mail marketing. Criação de artes para postagens. Edição de vídeos e criativos para redes sociais. Geração de conteúdo (texto, imagem e vídeo) com uso de IA. Interface com o CEO e equipe de sucesso. Outras atividades relacionadas à função. HORÁRIO: Segunda à Quinta das 08h às 18h / Sexta das 08h às 17h. FORMATO: Remoto com encontros presenciais a cada 3 meses. Requisitos: - Graduação em Marketing, Publicidade ou Relações Públicas. - Experiência comprovada em gestão de redes sociais (Instagram, YouTube, LinkedIn). - Conhecimento em ferramentas de marketing digital. - Familiaridade com ferramentas de inteligência artificial generativa (texto, imagem, vídeo). - Conhecimento sobre SEO, Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. - Experiência com edição de vídeos e criativos. - Conhecimento intermediário em Google Ads e Meta Ads. - Experiência intermediária com Elementor e WordPress.