A posição de Secretária Executiva / Assistente de Diretoria é responsável por gerir, representar e facilitar a rotina do Diretor.
Faz gestão da agenda, marca reuniões, confecciona ATAS, faz followup de demandas e compromissos.
Representa o Diretor quando necessário em reuniões, eventos e conversas para coleta de informações, posterior repasses e retorna, quando necessário, com orientações e / ou tomadas de decisões.
Faz a gestão de compromissos, facilita deslocamentos, estadias, locomoção, contatos e comunicados.
Faz apresentações, relatórios demais necessidades do Diretor.
Realizar ações de secretariado a Diretoria Executiva.
Organizar a agenda e os compromissos executivos.
Executar tarefas administrativas como redigir e/ou digitar comunicados diversos.
Elaborar planilhas, relatórios e apresentações.
Triar e encaminhar ligações telefônicas e documentos.
Recepcionar clientes internos e externos.
Participar do planejamento e organização de eventos e reuniões.
Negociar e providenciar a emissão de passagens, reservas de estadia.
Inscrever as reuniões da Diretoria, bem como apoio aos demais expedientes de interesse da Diretoria.
Emitir comunicados e/ou cartões diversos, conforme informações recebidas via comunciação oficial.
Prestar apoio às áreas subordinadas à Diretoria.