JOB DESCRIPTION Aqui no Sicredi das Culturas, o(a) Coordenador de Operações Administrativas, responderá pela gestão financeira da Cooperativa, sustentando as decisões da diretoria executiva, bem como manterá a estrutura funcionando com eficiência para garantir a gestão de ativos e passivos e o planejamento financeiro da Cooperativa. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Coordenar os trabalhos de elaboração do planejamento financeiro anual e de longo prazo da Cooperativa; Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros das agências e o consolidado da Cooperativa; Controlar os níveis de alavancagem e limites de liquidez e capital da Cooperativa relacionados as políticas sistêmicas, implementando ações que permitam o desenvolvimento sustentável da Cooperativa, mantendo-se nos níveis de risco recomendados; Monitorar as atividades relacionadas ao gerenciamento dos descasamentos de prazos e taxas das operações ativas e passivas; Monitorar a carteira e taxas de captação de recursos de varejo e de atacado, propondo sugestões para o equilíbrio da receita e despesa; Coordenar as atividades relacionadas à gestão das exigibilidades de crédito rural, recursos controlados, poupança rural, crédito imobiliário, LCA e LCI, constituídas através da captação de recursos de terceiros e depósitos, de forma a atender as demandas da Cooperativa por recursos a serem direcionados para operações de crédito; Realizar a gestão da rentabilidade do negócio, analisando relatórios e informações gerenciais, propondo ações para a eficiência de custos e receitas na Cooperativa; Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores sob sua coordenação e propor ações de desenvolvimento; Participar de reuniões e comitês relacionados à gestão de ativos e passivos e temas financeiros; Realizar a Gestão de sua Equipe. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Especialização/MBA concluído nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e Áreas Correlatas; Necessário experiência de 03 anos na área financeira, atuando em instituições financeiras ou organizações afins, tendo atuado como Gestor de Equipe; Conhecimentos e Habilidades desejáveis: Contabilidade e administração financeira; Análise de balanço; Fluxo de caixa; Custos; Investimentos; Matemática financeira; Análise gerencial; Capacidade de propor soluções; Capacidade de avaliação de cenários e de variáveis macroeconômicas e de finanças; Amplo conhecimento de excel e ferramentas para o desempenho da função. ADDITIONAL INFORMATION Conheça nossos BENEFÍCIOS: Vale Alimentação/Refeição: R$1.900,00; Auxílio creche, babá ou filho especial: R$ 427,64; 15 salários fixos por ano; Participação nos resultados de até 5 salários base no ano (atrelado a metas); Plano Saúde Unimed Nacional (extensivo a dependentes legais); Plano Unimed Odonto (extensivo a dependentes legais); Auxílio Educação (40% na Graduação e 50% na Pós/MBA); Previdência Privada; Seguro de Vida; Auxílio Funeral; Uniforme; Gympass; Tele medicina; Ginástica Laboral; Sempre Bem (orientação psicológica, financeira e jurídica); Folga de um turno no dia do aniversário.