Área e especialização profissional: Serviços Gerais - LimpezaNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Artur Nogueira, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades:Executar serviços de limpeza e conservação de superfícies (pisos, paredes, tetos, janelas, móveis, utensílios e máquinas – externamente e desenergizados), recintos e pátios.Recolher e segregar resíduos, diluir produtos de limpeza e realizar todo trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados.Separar equipamentos, produtos e materiais de limpeza.Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira.Limpar móveis e utensílios, cortinas e persianas.Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço.Remover sujeira, lavar, varrer, encerar, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetos em recintos fechados e abertos.Fazer a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções sanitizantes.Executar a limpeza de vidros e espelhos.Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador.Recolher as roupas sujas e execução de forração de leitos.Realizar a diluição dos produtos.Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador.Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários.Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário.Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade.Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados, elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança aplicáveis.Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas.Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho.Informar a chefia imediata das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho.Executar tarefas correlatas.Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança.Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.Requisitos: Experiência na função.Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
#J-18808-Ljbffr