PRINCIPAIS ATIVIDADES:
O Gerente de loja tem como principal responsabilidade executar as estratégias de negócio, a fim de garantir a entrega das metas financeiras e de qualidade, garantir a satisfação dos clientes, com base em treinamento das equipes de atendimento e vendas, além de trabalhar no controle dos produtos e controle financeiro, minimizando custos e riscos desnecessários.
1. Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores;
2. Garantir a entrega da meta em todos os indicadores;
3. Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores;
4. Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos.
5. Controle de Pontos.
6. Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback;
7. Garantir a Jornada do Cliente;
8. Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA.
9. Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente.
10. Garantir a execução das Políticas e Procedimentos;
11. Garantir a execução do Plano Comercial;
12. Garantir os índices de qualidade estabelecidos;
13. Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual;
14. Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;
15. Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;
16. Abrir e fechar o caixa da loja.
17. Reportar os acontecimentos e relatórios ao seu gestor imediato.
REMUNERAÇÃO
SALÁRIO FIXO COMERCIAL + 40% DE CARGO DE CONFIANÇA
TOTALIZANDO R$2.400
BENEFÍCIOS:
* VALE REFEIÇÃO R$1500
* PREMIAÇÃO (VARIANDO DE R$1500 A R$3000)
* PLANO ODONTOLÓGICO
HORÁRIO
SEGUNDA A SEXTA 07:30 AS 18:00
SÁBADO 07:30 AO 12:00
AMBOS OS SEXOS
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