Sobre o PicPayCom mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.Sobre a vaga:Somos um aplicativo de natureza financeira, e segurança para nós é prioridade. O time de Documentação é crucial para garantir uma operação segura para nossos usuários. Você e nosso time trabalharão juntos para oferecer uma experiência ainda mais fantástica aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições:Verificar a autenticidade de cadastros, transações, selfies e documentos enviados pelos usuários.Realizar chamadas para verificar informações e esclarecer dúvidas.Realizar atendimento via chat, através da plataforma Zendesk.Manter uma comunicação clara e eficaz para obter as informações necessárias.Lidar com usuários de maneira profissional e amigável durante o processo de análise.Buscar soluções que minimizem conflitos e promovam uma boa experiência para o usuário.Requisitos e Qualificações:Capacidade de identificar inconsistências e sinais de fraude.Boa comunicação verbal e escrita para interagir com os clientes.Habilidade para lidar com situações de conflito e encontrar soluções eficazes.Capacidade de colaborar com outros membros da equipe para resolver casos complexos.Flexibilidade para trabalhar na escala Tarde/Noite.Informações Adicionais:Demonstrar empatia, paixão e entusiasmo nas interações.Capacidade de aplicar pensamento lógico e crítico nas análises.Ser ávido pelo aprendizado contínuo e pela melhoria constante.O que oferecemos:Saúde e Bem-estarAssistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;TotalPass.Alimentação/Mobilidade ou Teletrabalho:Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).Licença Paternidade e Maternidade:Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.Reconhecemos resultados: PPR-Participação nos Resultados do PicPay.#VemserPicpayLover #Picpay #LI-ONSITE
#J-18808-Ljbffr