Olá, tudo bem ?
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente. Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!
O que buscamos:
Um profissional responsável pela equipe de atendimento e vendas do restaurante, tendo como objetivos principais o aumento do TC, TM e da lucratividade, e a promoção da melhor experiência de consumo ao nosso cliente.
Quais serão as suas funções e atividades:
Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja;
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
Realizar plano de venda de acordo com metas, campanhas e validade de produtos, direcionando sua equipe para que as ações de vendas (qualificada e sugestiva) ocorram de forma adequada e em conformidade com o padrão da Rede;
Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe, serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente. Garantindo a solução de problemas e/ou repasse da informação de possível irregularidade para a liderança;
Contribuir com os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja;
Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões e palms, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca;
Acompanhar a preparação da loja, identificando e solucionando possíveis problemas que possam afetar nas vendas, garantindo também, a conformidade nos elementos de Comunicação / Marketing (book PDV);
Impulsionar e cobrar da equipe de vendas as ofertas de campanhas, promoções e programas vigentes;
Gerir a equipe de vendas, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
* Local de trabalho: Belém, PA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Padronização
* Experiência do Cliente
* Trabalho em Equipe
* Gestão Financeira
* Gestão de Pessoas
* Senso de Dono