Nosso cliente é um tradicional escritório de advocacia e responsável por assessorar empresas de diversos setores, e busca para início imediato uma: Cargo: ASSISTENTE COMERCIAL - RIBEIRÃO PRETO/SP Reportando-se ao advogado sócio do escritório, suas principais atividades incluirão: Gestão da agenda corporativa e pessoal do advogado sócio do escritório, incluindo as atividades profissionais e pessoais; Planejar organizar todas as questões administrativas e financeiras pessoais dos membros da família; Agendar reuniões, listar as compras, administrar as agendas de compromissos pessoais, reuniões, festas eventos e etc.; Registros de compromissos, coletar informações e filtrar as ligações; Responder e-mails e retornar ligações; Realizar a gestão de contas a pagar e a receber relacionadas ao advogado; Realizar tarefas esporádicas externas, como atividades relacionadas a documentos (ex: reconhecimento de firma e outras demandas administrativas específicas). Requisitos: Para esta posição, é imprescindível: Cursos relacionados a área de secretariado será um diferencial; Experiência comprovada como secretária; Pacote Office Intermediário; Possuir CNH para dirigir em Ribeirão Preto. Outras informações: Forma de Contratação: CLT Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h e 01h30 de intervalo. J-18808-Ljbffr