Desde 1959, o Grupo Herval tem construído uma reputação de excelência, liderança e compromisso com a qualidade em diversos setores.
Com mais de 20 marcas que integram indústrias, B2B, varejo, e-commerce e serviços, nossa presença se estende por todo o país, oferecendo oportunidades incríveis para profissionais talentosos, como você ! Nós valorizamos nossos colaboradores e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e com espaço para o seu desenvolvimento.
Estamos em constante aprimoramento, e nossas pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias combinam qualidade e tradição com o cuidado pelo meio ambiente e nossos recursos naturais. Venha fazer parte do nosso time e juntos vamos construir uma história de sucesso no Grupo Herval. Vem ser Herval!
/n Ensino superior completo, ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e afins; Experiência de no mínimo 2 anos em Centrais de Atendimento/Call Center; Ter vivência com liderança de equipes. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Possuir conhecimento referente ao atendimento de segmento financeiro; Possuir experiência com atendimento à canais digitais e/ou redes sociais.
/n Realizar a gestão dos atendentes objetivando o trabalho em equipe para otimizar produtividade; Prezar pela melhor experiência do cliente no contato com a marca; Realizar feedback de acompanhamento e monitorias de qualidade com o objetivo de melhorar toda a jornada do cliente no atendimento; Prestar suporte aos atendentes sobre melhores práticas de atendimento visando a experiência do cliente; Acompanhar relatórios de atendimento para aplicação de feedbacks e direcionamentos; Realizar treinamentos, alinhamentos e reuniões de trabalho junto a gestão; Participar dos processos de contratação e desligamento, quando necessário; Prezar pela segurança dos dados dos clientes e da empresa, seguindo orientações e regras da empresa e da gestão.
FERRAMENTAS QUE VOCÊ IRÁ EXPLORAR CONOSCO: Buzzmonitor; Omnichat; Ubots.