JOB DESCRIPTION
VP: Engenharia e Serviço ao Cliente Sul
Diretoria: Dir. Serviços ao Cliente Sul
Local de Trabalho: Caxias do Sul/RS
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Monitorar e tratar as atividades de serviço ao cliente, coordenando administrativamente a execução dos processos relacionados à instalação, defeito e aprovisionamento;
2. Fornecer suporte ao time de campo e reportar para supervisão e coordenação;
3. É essencial possuir um perfil resiliente, ser proativo e ter visão de crescimento.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
4. Ensino Médio Completo;
5. Experiência em planilha de Excel / Word / Power Point;
6. Disponibilidade de horário e trabalhar em escala;
7. Iniciativa e pro atividade;
8. Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
9. Comprometimento e organização.
ADDITIONAL INFORMATION
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
10. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas
11. categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
12. Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
13. Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o
14. 5G da Vivo!
15. Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
16. Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
17. Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
18. Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
19. Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e
20. poderá ser autêntico. #VemdeVocê
21. Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
22. Ter flexibilidade de horário;
23. Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
24. Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
25. Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições
26. de ensino com desconto; certificações e cursos online.
27. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,
28. afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
29. Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,
30. temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
31. Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,
32. telemedicina, e muito mais!
33. Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura
34. que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
#VemPraVivo
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo