Job description
Citizen Experience está à procura de um profissional talentoso e fora da curva para integrar o nosso time.
Se você possui habilidades excepcionais em processos, é uma pessoa comunicativa e tem facilidade em lidar com pessoas, esta pode ser a oportunidade que você esperava!
Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, nos respeitamos, contribuímos, nos motivamos e colaboramos de forma criativa – é assim que surgem as melhores ideias. Se você está buscando impulsionar sua carreira em um ambiente repleto de oportunidades, onde acelerar significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta chance!
Main responsibilities
1. Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação;
2. Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe.
3. Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários.
4. Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback;
5. Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos;
6. Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores;
7. Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade;
8. Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais;
9. Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações;
10. Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade;
11. Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços;
12. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;
13. Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;
14. Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Requirements and skills
1. Engajamento Organizacional.
2. Gestão Estratégica.
3. Liderança.
4. Orientação a Resultado.
5. Promoção de Ambiente de trabalho.
6. Gestão de Pessoas.
7. Visão Sistêmica.
8. Visão de Negócio e Clientes.
9. Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico;
10. Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office.
11. Formação Acadêmica: Superior completo, desejável administração.
12. Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos na área de atendimento, com experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas.
Additional information
Temos uma lista de benefícios que incluem:
* Remuneração mensal
* Contratação: CLT
* Modalidade: Presencial
* Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
* Vale transporte
* Vale Refeição/Alimentação: Você utiliza o valor para alimentação da forma que achar melhor!
* Plano de Saúde: Cobertura abrangente para cuidados médicos.
* Plano Odontológico: Cobertura abrangente para cuidados odontológicos.
* Seguro de vida
* Total Pass: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental!
* Parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub para relaxar e cuidar da saúde mental.
* Desconto em Farmácia: Descontos especiais em medicamentos e produtos farmacêuticos.
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