Horário: De segunda à sexta
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
A SOS DOCS é uma empresa referência em gestão arquivística e tecnologia, com soluções completas para transformar negócios.
#VemSerSOS
Hoje estamos a procura de um(a) Auxiliar Administrativo que desempenhe as seguintes atividades:
1. Realizar as atividades de indexação em sistema de gestão;
2. Higienização de documentos para fins de digitalização;
3. Realizar a digitalização de documentos;
4. Controle de qualidade;
5. Alimentar sistemas com a produção para possibilitar o acompanhamento das atividades prestadas;
6. Realizar movimentação de caixas e remontagem de documentos;
7. Realizar a impressão de etiquetas, espelhos e afins;
8. Realizar atividades relacionadas a gestão documental.
Requisitos
1. Ensino Médio Completo;
2. Conhecimentos intermediários em informática e Pacote Office;
3. Habilidades em comunicação;
4. Criatividade, organização e trabalho em equipe;
5. Requisitos desejáveis: Conhecimento na área de digitalização de documentos.
Benefícios: Assistência odontológica, Benefícios internos, Convênio com SESC, Day Off, Parceria com Faculdades, Vale-alimentação, Vale-transporte
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