Objetivo: Oferecer suporte para que demais áreas da empresa na região funcionem com os processos de Frotas.
Funções e Responsabilidades:
* Realizar rotinas administrativas, com foco nos processos de Frotas;
* Suportar a gestão dos processos voltados para a área de Facilities;
* Gerenciar as operações de Frotas;
* Mantecer veículos leves e pesados;
* Gerenciar contratos de manutenção preventiva/corretiva e orçamento OPEX/CAPEX;
Requisitos:
* Experiência em atividades relacionadas a rotinas administrativas;
* Conhecimento sobre processos de Frotas e Gestão de Manutenção;
* Habilidades analíticas e comunicativas para trabalhar em equipe;
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;
* Disponibilidade para aprender e se adaptar a novas tecnologias e processos;
Descrição do Cargo:
O cargo requer alguém com habilidades administrativas e conhecimento em processos de Frotas. É necessário ser capaz de trabalhar em equipe e ter boas habilidades analíticas e comunicativas. Além disso, é importante ter capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.